segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Bate-mão (faço muito para vender)


9 comentários:

Rosa disse...

tenho muito gosto em ser a primeira pessoa a comentar o teu blog e quero desejar-te os meus parabéns pelos teus lindos trabalhos
jinhos da amiga dos açores

Rose Campana Murari disse...

Oi Cidália, sou do grupo de crochê - corchemania... Amei seu blog e seus trabalhos, q são maravilhosos! Parabéns! Seus baús são d-i-v-i-n-o-s, menina q coisa mais linda! Fiquei feliz em vir te visitar, viu?
Rose Murari
http://rosecmurari.spaces.live.com
rosecampanamurari@gmail.com

CRIANDO SONHOS disse...

olá Cidalia
Amei seus trabalhos,são realmente lindos, parabéns.
Bjs
Eliane Santos
meu blog
www.eliartesesonhos.blogspot.com

KEL ARTEIRA disse...

OIE....

LINDOS SEUS TRABALHOS, PARABÉNS TENS MÃOS DE FADA.

BEIJOKAS

Unknown disse...

Bom Dia, Cidália, me encantei por esse barrado do bate mão, lindo , fiquei me babando de vontade de fazer. Parabéns querida amiga.
beijos no seu maravilhoso coração.
Maria Inês.

Natty disse...

oi cidália sou do croche meu vicio ;) trabalhos bonitos ;)
comprei hj meus primeiros panos de cozinha para fazer barrado e quem sabe bordar :)
Já sabe que vai haver encontro em Lisboa? adiciona no msn este email e fala com ela se tiver interessada
mjesusnobre@hotmail.com

Beijo
sofia

Rose disse...

ola, esse bate mão esta demais,



beijos.... ,
rose

Liliana Santos disse...

Olá amiga gostava muito de falar com vc pois gostava de ter umas aulas de ponto de cruz ;) se quiser falar fica aqui o meu mail, msn,liliana_msantos@yahoo.com.br, beijinhos - Liliana Santos.

candida disse...

oi linda adorei o teu blog !passa no nosso que os nossos animais precisam de ajuda obrigada
candida